Voce tem um projeto guardado na gaveta?

Aquele objetivo que por algum motivo ainda não colocou em prática.
É, eu tinha! Mas antes de continuarmos, vamos às apresentações…

Meu nome é Karen Almeida, tenho 26 anos, nasci no Rio de Janeiro, mas atualmente vivo na Itália, em L’Aquila. Sou casada, formada em Administração de Empresas no Brasil e Estudante de Economia na Itália.
Eu sempre tive o desejo de criar um blog, porém observava mais os contras que os prós para colocar esse projeto em prática. E ele continuava ali, guardadinho na gaveta, por culpa de qualquer razão que eu criava para os adiamentos. Mas o ato de adiar objetivos faz com que talvez eles nunca se realizem. Seja o objetivo que for, é necessária uma ação!

Então, hoje apresento a vocês o By Karen Almeida, ao ritmo das estações!
Cada estação nos influencia de alguma forma. O ser humano é dependente do ritmo para todas as atividades que for realizar.
E nós vamos no ritmo dos acontecimentos!
Nesse espaço, vou compartilhar minhas experiências e espero ler a de vocês também.  Aqui falarei sobre maquiagem, receitas, decoração, viagem, de como é viver na Itália, dicas para brasileiros que vivem aqui… enfim, de tudo um pouco.

Este é o nosso espaço! Espero que curtam e acompanhem os posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões do que gostariam de ver aqui e até mesmo críticas (não vou ficar zangada, rs).
Sinta-se bem-vinda (o) e volte sempre!
Beijos :*

Anúncios

18 comentários sobre “Voce tem um projeto guardado na gaveta?

  1. Parabéns Karen !!! Sair da zona de conforto realmente é uma grande vitória. Para que se expor se podemos continuar a ter o que sempre obtivemos ?? O segredo é este mesmo: se arriscar. Colocar no “papel” o que pensamos e quem sabe virar um livro… um bestseller !!! Sucesso!

    Curtir

  2. Parabens karen. Adorei o texto, serviu de motivacao para mim. Desde que moro aqui coloquei muitos objetivos e sonhos na gaveta. Lendo o seu blog me deu a motivacao para iniciar imediatamente a coloca-los em pratica.
    um super beijo.
    Elis

    Curtir

    • Obrigada Elis! Fico feliz que mesmo com simples palavras, você foi alcançada. Não podemos desistir dos nossos objetivos e sonhos! Precisamos sair da nossa zona de conforto, como disse a Rachel no comentário acima. Bjs :* :*

      Curtir

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s