Nail Art: meus 5 perfis preferidos no Instagram

A mulher que não gosta da unha bonita e bem cuidada que atire a primeira pedra! Todas amam, seja decorada ou não. Eu adorooo!! As vezes até me arrisco a fazer uma filha única (é claro que a da mão esquerda fica muito melhor, mas habilidade é uma outra história). 😀

No Instagram encontramos muitas inspirações, verdadeiras vitrines de unhas fantásticas! Então fiz uma seleção dos meus 5 perfis preferidos. Confira!

PicsArt_1430861711421

@lucinhabarteli

Lucinha Barteli é brasileira e mora nos Estados Unidos. Depois de concluir a Escola de Manicure, ela e uma amiga abriram o Fashion Hair & Nails Design. A clientela é bem diversificada e muitas delas ganham foto no Instagram. Ela é a queridinha da blogueira Camila Coelho. Você pode encontrar alguns tutoriais no blog e no canal do Youtube. É uma fonte de inspirações, sou apaixonada! Já tentei fazer essa arte com esmalte azul, confere lá no meu instagram.

PicsArt_1430864986210

@yagala

Galina é uma Youtuber com 1 milhão de seguidores no Instagram, em seu perfil traz uma imensidão de cores, fotos produzidas e idéias super originais. Os tutoriais no canal do Youtube possuem legenda em inglês.

PicsArt_1430866936759

@nailsvideos

Este perfil é maravilhoso, ele compartilha os melhores vídeos tutoriais do mundo nail art (dando os devidos créditos, é claro). Basta postar suas unhas usando a hastag  #nailsvideos. Os vídeos são naquele formato de 15 segundos do Instagram, mas mesmo assim da para pegar a idéia. É uma unha mais linda que a outra!

PicsArt_1430867839503@pshiiit_polish

Nem todo mundo é a louca do nail art, com brilho, pérolas e adesivos. Então, se você prefere algo mais básico, sem muitos frufrus, a francesa Camille apresenta no seu perfil  desde unhas com esmaltes clássicos, para o dia a dia à artes com desenhos e cores variadas.

PicsArt_1430869618660

@instadeunhas

Neste perfil, administrado pela Marcela Freire, você pode conferir diferentes idéias de nail art. E para ver suas lindas unhas no perfil, basta marcar o @instadeunhas na sua foto. É só seguir e se inspirar!

Vocês sabiam que o Brasil é o segundo maior consumidor mundial de esmaltes, atrás apenas dos Estados Unidos??

Ô meninas vaidosas!! hahaha…

De qual vocês mais gostaram? Qual o perfil preferido de vocês? Deixe aqui nos comentários, vou adorar conhecer! Bjs:*

4 comentários sobre “Nail Art: meus 5 perfis preferidos no Instagram

Deixe um comentário: