Dia das Mães de uma expatriada!

Boa noite belíssimas!

Sabe, a parte mais difícil de morar longe é não poder compartilhar com a família alguns  momentos, e um deles é o Dia das Mães. Talvez hoje seja um dia normal para algumas pessoas, mas para mim, é um dia extremamente especial.

Mãe é Mãe, e será sempre assim. Não sei vocês, mas eu e minha mãe sempre fomos muito amigas e apesar de toda distância nada nesse mundo pode mudar o sentimento de gratidão que tenho por ela.

Por todas as vezes que abriu mão dos seus objetivos para que eu conquistasse os meus.

Por aproveitar os nossos momentos e fazer disso uma festa (porque para nós, não tinha tempo ruim).

Por todas as vezes que precisei de um colo para chorar, e ali ela estava, mesmo no meu silêncio,  por tudo e por nada, ela sempre soube me confortar.

E também por não controlar a minha vida a ponto de não deixar eu tomar minhas próprias decisões. Eu sei que algumas delas a magoaram e fizeram chorar, mas em todo tempo tive o seu apoio.

São tantos motivos para agradecer!

Hoje é muito difícil viajar pra lá e pra cá na frenquêcia que o nosso coração deseja. A saudade dói, mas a internet/tecnologia ajuda bastante. Enviar uma foto para saber se o vestido ficou bom, conversar no Skype… É tão bom receber um “Bom dia Karinha, tudo bem?” pela manhã, saber que ela esta ali, e que pensou em mim. Assim como eu penso nela todos os dias e peço sempre (sempre!) a Deus muita saúde para que ela possa viver por muitos anos. Afinal, ela também tem o defeito de não ser eterna.

Desejo a todas  as mamães um Feliz dia das Mães! ❤

P.S: Mãe, eu te amo.

Bjs :*

5 comentários sobre “Dia das Mães de uma expatriada!

  1. oi Karen amei seu blog,que bom que você conseguiu tirar seu sonho da gaveta,se depender de mim visitarei sempre e darei dicas interessante beijos Rose…

    Curtir

  2. Lindo fia… Sei bem o que são esses sentimentos… Tamos juntas nessa!!
    Mãezinha e mãezinha nè…. 😀
    E quanto mais vai passando o tempo, mais vamos nos esquecendo dos momentos difíceis ao lado nos nossos queridos, e lembramos só dos bons… O que fazer? Nada, e a vida – Ela sempre anda pra frente, querendo ou não…
    A única solução seria ficar rica nè fia! Assim poderíamos estar com nossas famílias em momentos especiais como esse… 😀 😀
    Então bora ficar rica! hahahahaha 😀 😀

    Beijo minha florzinha! ❤ ❤ ❤

    Curtir

  3. É engraçado falar a respeito de Mãe né? Eu sempre ouvi disser que a gente só sabe o que nossa mãe passa,quando passamos a ser mãe também,mas de um tempo pra cá passei não crer muito nisso,porque isso só acontece em algumas situações; por exemplo minha mãe nunca ninguém saiu de perto dela principalmente eu ela não passou pela experiência de uma despedida em uma rodoviária,nem tão pouco em um aeroporto,mas ao contrário de mim minha avó sofreu com ela quando se despediu para casar com meu pai e nunca mais viu,ela não teve a mesma sorte que eu tenho agora de ter essa tecnologia toda né! Quando você nasceu que o médico falou que era menina ,naquele momento decidi te amar de todo meu coração e proteger e cuidar com todas as minhas forças,te carreguei no colo por algum tempo,depois segurei sua mão para você ficar de pé e aprender andar,depois segurei a bicicleta para você ter confiança e pedalar para ir mais rápido,depois te soltei não tinha mais como te acompanhar de pertinho nos seu caminhos,ti entreguei nas mãos de DEUS e ELE falou:” pode deixar pois agora é comigo vou faze-la voar ” eu por enquanto continuo aqui,se ainda quiser colo estou aqui,se ainda precisar de um ombro tenho dois para te oferecer e o tempo continua bom é só contar comigo.TE AMO saudades.

    Curtir

    • Eu lembro que Zizinha contava que ela só soube que a bisa morreu depois de muitos anos. E mesmo velhinha ela sempre sentia falta da mãe, contava de como ela fazia carinho na cabeça dela… Enfim, vocês são essenciais em nossa vida, independente da distância! Te amo para sempre. ❤

      Curtir

Deixe um comentário:

