Encontrei em Roma: Cabeleireira Brasileira

Se você veio de mala e cuia para Itália e está em busca de uma cabeleireira brasileira em Roma para cuidar de suas madeixas, eu a encontrei!

Meninas pode parecer brincadeira, mas nós sabemos que não são todas as brasileiras que possuem cabelos lisos e sedosos igual a comercial de shampoo. Pelo contrário, a maioria de nós possuímos os cabelos afro, crespos, grenhos… chamem como quiser.

Umas das dificuldades que encontrei logo que cheguei aqui na Itália foi encontrar um cabeleireiro onde eu pudesse fazer o mesmo tratamento químico que fazia no Brasil. E quando a raiz começa a gritar, sai de baixo! Os salões italianos fazem alisamento, mas não tem experiência nesse assunto, afinal não é o típico cabelo que se encontra com frequência por aqui. Lembro-me que num dos primeiros salões que fui pesquisar se faziam alisamento falaram “olha, o nosso produto não vai trazer o mesmo resultado” (ops, meu cabelo que é muito crespo ou seu produto que é muito fraco?).

Então, depois de passar algumas frustrações nos salões italianos (esse é um assunto para outro post), para nossa alegria me indicaram o salão Brazilian Center.

O Brazilian Center está localizado na Via Cesare Arzelà, n.5 em Roma, a alguns passos da parada do metrô  Basilica di San Paolo, Linha B (Laurentina). Lá vocês encontram de tudo, corte, coloração, relaxamento, progressiva, etc. Ele nasceu para satisfazer nossas exigências com produtos e tratamentos de qualidade. O salão possui também um espaço reservado para os serviços de Estética – depilação, massagem anticelulite, peeling corporal, entre outros. Sem contar com a excelente profissional Neura, que cuida sempre com muita atenção dos meus cabelos e da minha sensibilidade com a química quando faço minha visitinha trimestral. Vocês vão adorar conhecê-la!

Abaixo, confiram os serviços e o contato (alguns preços variam de acordo com o volume e o comprimento do cabelo):

Gostaram da super dica!? Este post não é uma publicidade, é minha experiência em relação ao Brazilian Center. Se a sua foi igual a minha ou diferente, e você gostaria de compartilhar, deixe nos comentários. Vou adorar ler a sua história!

Bjs :*

2 comentários sobre “Encontrei em Roma: Cabeleireira Brasileira

  1. Oi Sou italo-brasileira e moro na Itália há 13 anos, sempre fui a salões italianos e como tenho o cabelo cacheado nunca conseguir alisa-los definitivamente, fui refém de salão há um tempo e depois aprendi a dar escova mas o trabalho não é pouco, procurei este post porque estive morando no brasil durante 3 anos e pude experimentar a escova progressiva, de caviar e que maravilha!!!! Agora estou louca procurando por um centro que a faça pois não consigo mais abrir mão!!! Vou ligar para o centro que indicou no post e me informar! Obrigada!!

    Curtir

Deixe um comentário: