Esmalte da Semana: Camurça da Colorama

Bom dia belíssimas,

Como prometido, aqui estão os detalhes da unha para esta semana. Apesar de ser primavera o tempo anda meio nublado e a previsão é piorar, então estou aproveitando para usar essas cores mais fechadas (que eu amo!).
O esmalte escolhido esta semana foi o Camurça, da Colorama. Encontrei perdido na caixa de esmaltes! Antes de me transferir para Itália eu havia comprado alguns dos meus esmaltes preferidos e esse é um deles. 😀
Esse detalhe na filha única foi feito com o Quero Tudo, da Impala, Coleção Festa. Tem um efeito cromado, olha como ficou linda:

esmalte-da-semana-23-05-2015esmalte-da-semana1-23-05-2015

esmalte-da-semana2-23-05-2015

Algumas blogueiras dizem que o Camurça é o primo baratinho do 505 Particulière da Chanel, mas eu acho o Camurça mais claro. Vocês o que acham?

 chanel-png
Gostaram?

Um super beijo e um ótimo fim de semana para vocês! :* :*

Deixe um comentário:

